terça-feira, 21 de julho de 2009

"Conversar desde o Berço"

O projecto "Conversar desde o Berço – Estimulação da Linguagem em Crianças dos 0 aos 5 anos" vai ser lançado amanhã, 22 de Julho, no Centro de Saúde da Carvalhosa e Foz do Douro - Unidade de Saúde Aníbal Cunha, no Porto.



O projecto arranca com a distribuição nacional de cartazes e folhetos elaborados pela pediatra Fátima Pinto do Centro de Saúde da Carvalhosa e Foz do Douro, no contexto da consulta de Vigilância Infantil, com o apoio do Alto Comissariado da Saúde e da Secção de Pediatria Ambulatória da Sociedade Portuguesa de Pediatria.

O lançamento conta com a participação da Ministra da Saúde, Dr.ª Ana Jorge e da Alta Comissária da Saúde, Prof.ª Doutora Maria do Céu Machado.

Os materiais informativos têm como objectivo a estimulação precoce da linguagem nas crianças, desde o nascimento até aos 5 anos, através da sensibilização dos pais e da exemplificação de actividades lúdicas.

O evento é organizado pelo Alto Comissariado da Saúde, em parceria com o Centro de Saúde da Carvalhosa e Foz do Douro.


2 comentários:

Unknown disse...

Fátima e Rita:
Dei de caras com o vosso blogue e foi omelhor que me aconteceu nestes últimos tempos. obrigada por toda a informação aí disponibilizada. sou vossa fã incondicional
Bj graca azevedo

Ana Rita Monteiro, Fátima Pinto disse...

Obrigada Graça!
Ficamos muito contentes pela tua visita e pelo teu comentário, é o maior incentivo para continuarmos!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails