segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dica de Natal 3



 É Natal, é tempo de alegria, festa e tradição. As crianças adoram o Natal, as decorações que embelezam a casa e abraçam o mundo de fantasia que ano após ano vão construindo. 

   Um dia mais tarde recordarão texturas, aromas e imagens que os farão viajar à infância. É por isso uma altura importante para que a construção de memórias seja positiva e rica, sem percalços ou acidentes.



Decorações

No momento da compra tenha especial atenção às etiquetas e/ou embalagens das decorações, procure materiais não inflamáveis.
Não opte por decorações afiadas ou quebráveis. Os enfeites pequenos ou compostos por partes pequenas removíveis não devem estar ao alcance da criança, bem como aqueles que imitam alimentos ou doces; a criança poderá engoli-los.
Os sprays de neve artificial facilmente provocam irritação pulmonar, respeite as regras de utilização e afaste os mais pequenos aquando da sua aplicação.
As velas, muito utilizadas nesta altura, não deveram ser colocadas nas árvores ou próximas de material inflamável. Não se esqueça de as apagar à noite ou quando se ausenta. Coloque-as fora do alcance das crianças, lembre-se que facilmente provocam um incêndio ou queimaduras graves.
Um Natal feliz é um Natal seguro!

Nota: Imagem retirada da Internet

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails