sexta-feira, 29 de março de 2013

DI


As autoras do blogue Desenvolvimento Infantil (DI), Ana Rita Monteiro (Psicóloga Clínica) e Fátima Pinto (Pediatra) são formadoras e eternas apaixonadas pelo desenvolvimento das crianças. A necessidade e vontade de dar continuidade à partilha de informação, num espaço acessível a todos os que se interessam pela saúde física e mental das crianças, foi o principal mote para que em 2008 se iniciasse este espaço, que ao longo dos anos se foi adaptando às características dos seus leitores. 

Hoje é um blogue pensado nos pais, cuidadores, educadores, técnicos de saúde infantil e todos aqueles que se deixam encantar pelas características fascinantes do desenvolvimento infantil, e do papel preponderante que os adultos cuidadores prestam, com o seu afecto e capacidade relacional. 

Para podermos dar continuidade a este projecto pedimos a todos os nossos leitores que respeitem os direitos de autor dos textos aqui (e no blogue) publicados. 

Muito obrigada aos 758 leitores que tal como nós se espantam com a beleza do nascimento de um bebé, se surpreendem com cada aquisição do desenvolvimento da criança e acreditam que a plenitude inalcançável do adulto estará sempre mais próxima, quanto mais afecto e laços emocionais o entrelaçarem à sua infância.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails